domingo, 17 de outubro de 2010

Concept Art 3 - All Backgrounds O.B.E.





Olá pessoal,

Deixo aqui todos os cenários que usarei num curta que estou produzindo (já falei nos posts anteriores).

A intenção é disponibilizar para todos, um step-by-step, de como eu produzi a animação.

Faço isto, pois penei nas primeiras tentativas de animar e, caso eu tivesse encontrado, um step-by-step, quem sabe poderia penar menos...

Ainda tenho muito para aprender, estou ciente disto, porém sei que sempre é bom compartilhar aquilo que já se aprendeu, por mínimo que seja.

Ainda farei umas correções em alguns cenários destes, pois depois que fiz encontrei alguns erros.

Não se inibam, amigos! Fiquem a vontade para criticar e dar o seus feedbacks.

3 comentários:

Silvio Cesar disse...

opa! step-by-step, beleza!hehehe.As imagens estão muito legais, gostei do efeito luar

Lely disse...

Como sempre ótimos trabalhos!

rodguedes disse...

Tá muito bom isso heim Pedro! Luz excelente, composição idem. Maravilhoso.

Abs.
Guedes