terça-feira, 26 de abril de 2011

Ilustrações livro: Sem medo da morte


Olá pessoas...

No mês passado, durante o carnaval, aconteceu o lançamento do livro "Sem medo da morte" da escritora e pesquisadora de Conscienciologia Vera Hoffmann. O livro trás as pesquisas da autora sobre o processo da morte, baseadas na ótica das pesquisas Conscienciológicas.

Além disso, o livro também trás algumas ilustrações minhas.

Para quem quiser saber mais o livro acesse: http://www.shopcons.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=301

5 comentários:

Paulo André disse...

Oi Pedro,

Veja, quando puder, os meus desenhos.

www.desenhospauloandre.blogspot.com

Abração,
Paulo André, COMUNICONS

Silvio Cesar disse...

Legal Pedro, gostei.Qualquer dia faço um desses rsrsrs, quem sabe até o fim do ano rsrs.Sempre estou postergando meus desenhos.Aquele sobre projeção fiz duas paginas de esboço e parei mas pretendo continuar, quem sabe tudo se encaixa, ou melhor, desencaixa rsrs e concluo essa obra rsrsrsr.

Pedro Marcelino disse...

Legal César,

Faça aos poucos, mas não desista!

Quando o desenho não é a prioridade da nossa vida, temos que aprender a fazer aos poucos, todo dia.

Abs

Silvio Cesar disse...

Obrigado pela dica.Vou tentar nem que seja aos poucos.É verdade, há outras prioridades mais urgentes então sempre paro, não consigo me dedicar inteiramente sem se preocupar em outras coisas, atrapalha até na formação de um campo energetico para o fim específico, no caso o desenho e seus estudos.

Silvio Cesar disse...

Tive uns problemas com o photoshop mas vou de GIMP mesmo, vamos em frente!